5 de fevereiro de 2013

Liebster Award



Este selo veio através do Timido. 
O prémio Liebster Award teve origem na Alemanha e tem como objectivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores.Obrigada Tímido!

AS REGRAS SÃO:
1. Postar 11 coisas sobre mim;

2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas;

3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog e avisar sobre o prémio;

4. Fazer novas 11 perguntas aos blogs nomeadas;


Ora Aqui vai:

11 coisas sobre mim:

1 - Adoro ir "pra fora cá dentro"
2 - Sou "alfacinha de gema", mas tenho costela alentejana e ganhei outra costela do norte depois de me casar
3 -Sou viciada em Leite
4 - Sou ansiosa por natureza
5 - Apanho sotaques com uma facilidade (fala comigo com sotaque e já está, atenção não o faço por mal!)
6 - Adoro dançar
7 - Gosto de cenas sobrenaturais
8 - Adoro o mar
9 - Tenho veia de "Mandona"
10 - Sou exigente comigo e por consequência com os outros
11 - Sou apaixonada pelos meus dois homens (Daddy e o Budinha!)

Resposta ás perguntas do Timido.

1. Tens carta?
Off Course (tirada em Biseuuuuuu) Viva a emancipação da gajas!!!

2. Qual o teu maior sonho?
Ser Feliz (não é o que todos querem?)

3. Qual o momento mais feliz da tua vida?
O parto do Budinha :)

4. Quais as coisas que mais prazer te dão (e não, não é nesse sentido)?
Amar e ser amada (e não, não é nesse sentido... eheheh)

5. O que mais te assusta?
Assustar? Aranhas! Medo? Ficar só

6. Quem não imaginas fora da tua vida?
O marido e o Budinha

7. De quem sentes mais falta?
Do meu avô

8. Qual é o teu prato favorito? 
Esparguete á carbonara (feita pelo Daddy)

9. E qual é o que não consegues comer?
Arroz de Cabidela! (aii creduuuu, blheeeeee)

10. Tens animais de estimação?
Sim, um cão e 5 peixinhos!

11. O que te levou a criar o Blogue?
Após a maternidade foi criado para dar dicas sobre a minha profissão, mas depressa me deixei disso e comecei a extravazar! (é o que vê!!)

Nomear 11 Blogs:

1. Chicca Maria
2. Ana's Modern Family
3. Profissão Mãe
4.Crónicas de um Carro By Ladies
5. Manel de Instruções
6. Pedagogia do Terror
7. Pediatra para Todos
8.E os Filhos dos Outros
9. Cutxie Cutxie
10. Just Another Blog (or not)
11. Off with their heads!

11 Questions da Secretária aos Blogs nomeados!

1. Qual o teu hobbie favorito?

2. Porque crias-te o blog?
3. Descreve -te em apenas uma palavra!
4. Partilha uma curiosidade sobre ti!
5. Optas-te por ser anónima no teu blog?
6. Porquê?
7. Qual a tua melhor recordação de criança?
8. Tens algum vicio ou mania?
9. O que querias ser quando eras pequena (o)
10. Qual o teu maior defeito?
11. Qual a tua maior virtude?


3 comentários:

Deixa aqui o teu Encanto!!